Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

POSTO J. BARBOSA EM SANTO ANTÔNIO É CREDENCIADO PELO GOVERNO DO ESTADO PARA ABASTECIMENTO

Posto está localizado no Centro da cidade, na Avenida Lindolfo Gomes Vidal

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), estendeu o credenciamento de postos de combustíveis para a cidade de Santo Antônio. A iniciativa vai diminuir o deslocamento dos veículos para abastecimento, especialmente das secretarias estaduais de Segurança (Sesed) e Saúde (Sesap), otimizando o trabalho das equipes e o e retorno dos serviços prestados à população. Além disso, a expectativa do Governo do Estado é reduzir o consumo de combustível. 


O Posto Jota Barbosa, localizado na Avenida Lindolfo Gomes Vidal, 600, no Centro de Santo Antônio, foi credenciado e a habilitado como mais um local no interior do estado para efetuar o abastecimento dos veículos da frota oficial estadual.


A ampliação e melhor distribuição dos postos externos para diminuir o deslocamento das viaturas até os postos de abastecimento credenciados integram as ações do novo modelo de gestão da frota, realizada de forma compartilhada pela Sead e a Sesed, estabelecida pelo Decreto Nº 28.700, de 24 de janeiro de 2019. 




Em 2019, o Executivo Estadual economizou 645.000 litros de combustível dos veículos oficiais, com o credenciamento de postos mais próximos das suas cidades. Somou uma economia de quase 3 milhões de reais.


Já estão em curso as tratativas para credenciamento de novos postos em outros municípios do Rio Grande do Norte. A meta do Governo é ampliar a rede de postos credenciados, de modo que tenha cobertura em todas as regiões do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário