Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

EM VÍDEOS, VEJA O CAOS ADMINISTRATIVO QUE SE INSTALOU EM SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA

Caos em Santo Antônio do Salto da Onça    Fotos: Joel Rei

A situação se agrava administrativamente dia após dia no município de Santo Antônio e vai deixando a população indignada com o CAOS que se instalou na Terra da Onça. Uma cidade em que está em uma das melhores , ou por que não dizer na melhor localização da região agreste, amarga uma situação de abandono e desprezo.

Em apenas três vídeos que todos poderão ver ao final da matéria, mostra um pouco da real situação no município que poderia ser referência para todo o Agreste, tendo em vista que estamos no coração da região, se assim podemos dizer. 

O primeiro Vídeo traz uma situação de abandono de limpeza em um dos canais no centro da cidade, que pasmem amigos, fica por trás da Secretaria de Transportes e que há anos também foi sede dos garis. Ou seja, bastaria apenas passar ao outro lado da rua e fazer a devida limpeza do canal.

O segundo vídeo revela um problema complicadíssimo na frente do Hospital Regional de Santo Antônio e que a prefeitura faz vista grossa há anos. Sem calçamento no local, em período chuvoso os problema se agrava com um verdadeiro LAMAÇAL, prejudicando não só a Unidade Regional de Saúde, mais também a vários comerciantes que ao redor tem seus quiosques, comprometendo a venda por causa do mal cheiro de lama, e do tráfego de pessoas aos comércios. Este problema segundo populares acontece em diversas partes da cidade, um caos nos calçamentos, nas ruas de barro batido, e milhares de buracos espalhados no município.

Por fim, o terceiro vídeo e este é o mais estarrecedor, traz em apenas duas ruas as condições precárias na ILUMINAÇÃO PÚBLICA vivenciado durante toda esta gestão do EX-LISO de Santo Antônio. Nas ruas Antônio Cândido e Afrísio Silva, mostra o ABANDONO  e DESCASO da atual administração de Santo Antônio, uma vez que a população paga sua taxa de iluminação pública para ter que usar o que lhe é de fato por direito. No mês de MARÇO, a prefeitura realizou uma LICITAÇÃO para iluminação pública no valor de mais de R$ 481 mil para estes serviços, porém em vários setores da cidade continua às ESCURAS. 


Minha Santo Antônio, o que estão fazendo com você ?

veja abaixo os vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário