Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

GOVERNO CONTRATA 293 PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARA ATUAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS NO RN

Foto: Reprodução

O Governo do Rio Grande do Norte convocou 293 profissionais da saúde que atuarão no combate à pandemia do novo coronavírus em todo o estado. A contratação é referente ao processo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público que prevê o chamamento gradual de 888 profissionais. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (12). 

Foram convocados enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, higienistas hospitalar, maqueiros e médicos plantonistas que poderão trabalhar nas unidades da rede estadual pelo prazo de seis meses. 

A homologação do resultado da contratação temporária foi publicada no dia 15 de abril. Os candidatos deverão confirmar a contratação mediante regularização junto à Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) em duas etapas: agendamento e atendimento. Todas as informações sobre cadastro e documentação necessária podem ser acessadas aqui, na página 2

Ao todo, R$ 19 milhões serão usados para garantir as contratações, de acordo com o Executivo. O sistema de recrutamento utilizado foi desenvolvido especificamente para o edital pelo Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário