Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

HABIB CHALITA: "CLASSE PRODUTIVA SE SENTE USADA" EM REUNIÕES COM O GOVERNO DO RN


Foto: reprodução

Há algumas semanas, o Governo do Rio Grande do Norte constituiu um comitê econômico para debater propostas de retomada da atividade em meio a pandemia do coronavírus. O grupo é composto por lideranças empresariais do Estado. Mas, até agora, as sugestões apresentadas pelo setor foram pouco aproveitas pelo Estado. Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS), Habib Chalita, “a classe produtiva se sente usada” nas reuniões com o Governo.
“Muitas vezes a gente se sente usado. O setor produtivo se sente usado. Se conversa, se passam números, solicitações, e no final só nos avisam que vão manter as medidas, o isolamento. E a gente se pergunta, o que estamos fazendo aqui?”, disse o empresário durante entrevista concedida ao programa Repórter 98, na 98 FM, nesta sexta-feira (08).
Habib Chalita abodou ainda a possibilidade de implementação de um lockdown no Rio Grande do Norte, que é o bloqueio total do acesso da população as ruas. “A gente soube pela mídia a possibilidade do lockdown. Nunca tratamos disso nas nossas reuniões, como agora estavam falando disso?”, questionou.
Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário