Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

OPOSIÇÃO TENTA A TODO O CUSTO ATRAPALHAR O DESENVOLVIMENTO DE SERRINHA, DIZ ATUAL GESTÃO


Fotos cedidas da última entrega dos cheques no município 

O Rio Grande do Norte vive um momento de profunda dificuldade, em razão da Pandemia causada pelo Covid-19. E tal cenário exige hoje, uma ação forte do Poder Público para amenizar os impactos de saúde, sociais e econômicos que tem afligido a população do nosso Estado e principalmente no Município.

Nesse cenário, a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) e a Prefeitura Municipal de Serrinha, se colocam na linha de frente no amparo ao pequeno empreendedor na luta para proteger a atividade econômica em no Município.

Porém, segundo o que foi enviado do blog, a oposição tem tentado atrapalhar mais uma vez o município, já que tentou com relação a feira livre, agora é com o Programa Micro Empreendedor da AGN em parceria com a Prefeitura de Serrinha. 

Veja abaixo o que foi enviado ao blog: 

"É de conhecimento de toda população de Serrinha, o Programa Micro Empreendedor da AGN, que tem beneficiado a maioria dos nossos comerciantes. Desde maio de 2017 que a AGN tem sido nosso Grande Parceiro, um programa sério e de muita responsabilidade, no qual a equipe envolvida desenvolve com muita seriedade. É triste e lamentável, que neste momento tão difícil a oposição queira mais uma vez atrapalhar e prejudicar o desenvolvimento econômico do nosso município, entrando em contato com a Ouvidoria da AGN, solicitando dados dos beneficiários e valores do Programa de Micro Crédito". 

"Sabemos que esses dados são sigilosos e, apenas quem tem acesso são os coordenadores. Sendo assim a AGN entrou em contato com o Munícipio, informando o acontecido, e que tomara as decisões cabíveis, ficando desta forma com vários contratos vetados. Essas atitudes não beneficiam ao nosso Município".

Fotos cedidas da última entrega dos cheques no município 

Nenhum comentário:

Postar um comentário