Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

PREFEITURA DE NATAL FARÁ PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS



Em virtude do cancelamento do contrato com a empresa para terceirização de mão de obra destinada aos trabalhos no combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Natal afirmou que, para não paralisar o Hospital de Campanha, resolveu adotar a contratação direta temporária dos funcionários que atuarão na unidade.
Diante da expansão no número de casos da Covid-19 na cidade, foi publicado decreto em edição extra do Diário Oficial do Município deste domingo (10) autorizando a contratação temporária de pessoal pela Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é completar o quadro técnico que irá atuar no enfrentamento da pandemia, para se obter maior agilidade na contratação e aproveitamento dos profissionais que já foram capacitados para o trabalho no Hospital de Campanha de Natal.
Os médicos já estão contratados via Cooperativa Médica e, junto com as equipes de urgência e emergência, estão trabalhando e definindo protocolos de atendimento. 


O decreto autoriza também a abertura de Processo Seletivo de caráter emergencial para garantir o funcionamento do Hospital de Campanha, Hospital Municipal de Natal, Hospital dos Pescadores e Hospital Infantil Sandra Celeste. O processo será destinado ao provimento temporário de vagas e formação de cadastro de reserva, a serem convocados de acordo com a necessidade do serviço. 
As vagas a serem preenchidas serão para nível superior: enfermeiro, fisioterapeuta, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, nutricionista, assistente social, psicólogo e engenheiro clínico; e nível médio: técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico de laboratório e auxiliar de farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário