Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PRF E DER FAZEM OPERAÇÃO PARA COIBIR O TRANSPORTE IRREGULAR NO RN

Ônibus foi apreendido e o motorista submetido a Termo Circunstanciado de ocorrência 
Divulgação / PRF


A Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), realizaram, na noite desta terça-feira (5), no km 97 da BR 427, em Caicó, mais uma operação de combate ao transporte clandestino de passageiros.
Um ônibus que realizava a linha de Caicó para Currais Novos foi abordado. Na fiscalização, foi constatado que o veículo transitava com as janelas fechadas e que também não tinha autorização para prestar esse serviço.
Diante dos fatos, o ônibus foi apreendido e o motorista submetido a Termo Circunstanciado de ocorrência – TCO, por transgredir o Art. 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e o art. 47 da lei de Contravenções Penais – exercício ilegal da atividade de transporte de passageiros, ou seja, por fazer transporte clandestino de passageiros.
Outros cinco veículos de passeio também foram apreendidos e seus condutores submetidos a TCOs, por realizarem o serviço de transporte intermunicipal de passageiros, sem a devida autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário