Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA RN-093 QUE LIGA AO MUNICÍPIO DE TANGARÁ-RN

Equipe da Prefeitura Municipal de Sítio Novo realizando a Operação Tapa-buracos na RN-093 Foto: Cedida

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, RN, iniciou na tarde desta segunda-feira (11) uma Operação Tapa-buracos na rodovia estadual RN-093 que interliga as cidades de Sítio Novo e Tangará.


Os serviços estão sendo realizados através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o trabalho está sendo realizado para evitar maiores transtornos a população que diariamente trafega pela rodovia e que se encontra em grave estado de comprometimento asfáltico.


Segundo informações da Prefeitura de Sítio Novo, foram enviados diversos ofícios ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), bem como diretamente ao governo do estado para que fosse recuperado a malha viária desta RN, não obtendo nenhuma resposta por parte do governo do RN, a prefeitura municipal de Sítio Novo resolveu iniciar a operação Tapa-buracos com recursos próprios e amenizar o sofrimento de milhares de motoristas que passam pela RN.


De acordo com o Secretário de Obras de Sítio Novo, Micherlam Moraes, a perspectiva é que o trabalho seja concluído com o máximo de lisura e brevidade para garantir um maior conforto e segurança aos sítio-novenses e à todos que utilizaram da RN-093.

Equipe da Prefeitura Municipal de Sítio Novo realizando a Operação Tapa-buracos na RN-093 Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário