Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

RODOVIÁRIOS DE NATAL ANUNCIAM NOVA PARALISAÇÃO DOS ÔNIBUS PARA ESTA TERÇA (19)



Os trabalhadores do setor rodoviário anunciam que irão realizar uma nova paralisação dos ônibus em Natal nesta terça-feira (19). “Vamos continuar com as paralisações, hoje foi só a Cidade, amanhã poderá ser em toda Natal”, disse Rubens Pereira, diretor de imprensa e divulgação do Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN).
O sindicato realizou uma manifestação nesta segunda-feira (18), na Av. Rio Branco e no bairro da Ribeira, localizados na zona Leste de Natal. Eles solicitam uma reunião com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e com os empresários de empresas de ônibus, para garantir o cumprimento das garantias da data-base, além dos planos de saúde e vale-alimentação.


Greve geral
O Sintro tem exigido o cumprimento de garantias da data-base para a categoria e o fim das demissões de trabalhadores no setor. Os protestos da categoria começaram no último dia 4, quando ônibus bloquearam as avenidas Rio Branco e Ulisses Caldas, nas proximidades da sede da Prefeitura.
Na quinta (7) estava marcada uma rodada de negociações com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o Sintro e as empresas de ônibus, mas o encontro acabou não acontecendo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário