Páginas

domingo, 24 de maio de 2020

VEREADOR DE PASSA E FICA/RN, PROPÕE GRATIFICAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA LINHA DE FRENTE DO COMBATE AO CORONAVÍRUS E CONCEDE ABONO A SERVIDORES DA SAÚDE


Edson Cazuza, Vereador de Passa e Fica, protocolou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei 002/2020, voltado a valorização dos profissionais da área da saúde do município, com o objetivo de gratificar os profissionais da saúde que estão na linha de frente da pandemia do coronavírus (Covid-19).
O referido projeto também autoriza o Executivo Municipal a instituir no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Passa e Fica/RN, o Abono Pecuniário Provisório-APP, a ser concedido a médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, Agente Comunitário de Saúde – ACS, e Agente de Combate às Endemias, auxiliar de farmácia, recepcionista, Condutores de Ambulância e ASGs efetivos do Município.

Um comentário:

  1. Pense num vereador porreta e atuante! Parabéns pelos inúmeros projetos de sua autoria e todos voltados para a população! Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC / RN.

    ResponderExcluir