Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2020

VEREADOR SUGERE E COBRA ABERTURA DA "UPA" DE SANTO ANTÔNIO PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES DIAGNOSTICADOS PELA COVID-19


UPA de Santo Antônio concluída em 2017, mais que nunca funcionou Foto: Facebook Vereador Junior Nogueira

O vereador do município de Santo Antônio, Junior Nogueira, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira- ( 13) para sugerir e cobrar de forma como representante legal do povo, das partes competentes a abertura da Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) em Santo Antônio.


A sugestão e a cobrança para a abertura da Unidade de saúde proposta pelo parlamentar, se dá em virtude do que estamos passando em nosso município e na região. Pois, de acordo com o último boletim da secretaria municipal de saúde de Santo Antônio, o município já tem 11 casos confirmados e 30 suspeitos. Desta forma, a sugestão do vereador Junior Nogueira é para que a UPA seja um suporte no atendimento aos pacientes diagnosticados com a COVID-19. 


O Vereador ainda lembra que a estrutura da UPA em Santo Antônio foi concluída em 2017, mais que infelizmente nunca funcionou  e se faz necessário a sua abertura para que não se transforme em mais um elefante branco em nosso município.


Segundo o vereador, é necessário que a gestão municipal do Prefeito Josimar Ferreira tenha interesse e corra atrás do que se é necessário para o funcionamento da UPA. O parlamentar vai mais além, e cobra efetivamente uma ação conjunta da PREFEITURA de Santo Antônio e do GOVERNO DO ESTADO para a possível abertura e o funcionamento da UPA no município da Terra da Onça.

Foto: Facebook do vereador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário