Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

CORONAVÍRUS: APÓS MAIS 4 CASOS CONFIRMADOS, CHEGA A 37 O NÚMERO DE INFECTADOS EM SANTO ANTÔNIO

Foto: Reprodução

Na cidade de Santo Antônio, não para de crescer o número de casos confirmados de pessoas pelo novo coronavírus. Segundo o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Municipal, foram registrados 4 novos casos, totalizando agora 37 pessoas já infectadas no município.

A Secretaria Municipal de Saúde segue divulgando as localidades onde a proliferação do vírus tem se concentrado com mais intensidade e rapidez.  Veja os lugares: Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 14 infectados, seguido pelo Bela Vista, com 05, e o Pica-Pau, 04. Os demais estão concentrados nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (1), São Domingos (2), Bairro do Carmo (2), Sucupira (1), Redenção (1), Sítio Mocós (1), Loteamento Tropical (1) e Vila Olímpica (1).

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde ainda revela que,  Santo Antônio contabiliza 54 casos suspeitos, 97 descartados e 27 recuperados. Além disso, dois óbitos foram registrados em decorrência do novo coronavírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário