Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

ELIAS ALVES PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL DO "PROS" E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO

Foto Cedida

Na tarde desta sexta-feira (12), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Rio Grande do Norte, reuniu diversas lideranças de todo o estado para uma conversa sobre como está se organizando o partido no estado para as eleições de 2020.


A reunião que aconteceu em situação virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, foi presidida pelo seu presidente estadual, Jaime Calado. A reunião ainda contou com as presenças do ex-secretário de governo Vagner Araújo, o prefeito de São Gonçalo Paulinho, deputado estadual Albert Dickson, da Senadora Zenaide Maia  e a ex-vereadora de Natal e agora deputada Federal Carla Dickson, assumindo com a vaga deixada por Fábio Faria que passou a ser Ministro de estado.


Quem também participou ativamente da reunião, foi o presidente do PROS no município de Santo Antônio Elias Alves. Em sua fala o empresário reafirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano pelo partido na Terra da Onça. 


"Na tarde de hoje estive participando de uma reunião virtual do nosso partido PROS 90, no qual sou presidente municipal e reafirmo minha pré-candidatura de nossa querida Santo Antônio", enfatizou Elias Alves.

Foto Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário