Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

' JÁ PEGUEI 20 VEZES ESTE VÍRUS, TALVEZ, OU ELE NÃO QUER PAPO COMIGO', DIZ BOLSONARO

Isac Nóbrega - 2.jun.20/PR

Depois de uma batalha judicial que terminou com a apresentação de resultados negativos de exames, o presidente Jair Bolsonaro disse agora que "talvez" já tenha pegado "20 vezes" o novo coronavírus, mas que "talvez" tenha sido assintomático.

Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada na noite de terça-feira (2), Bolsonaro disse que, ao se referir à Covid-19 como uma gripezinha, no início da pandemia, fazia menção a seu caso específico.

"A garotada, quando pega, nem sente. Desceram o cacete em mim porque eu falei que o meu caso, o meu, meu, particular, é gripezinha. Desceram o cacete em mim", disse o presidente, segundo vídeo publicado por apoiador.

"Agora, eu, apesar de estar no grupo de risco, eu sou o comandante da nação, tenho que estar no meio do povo. E ando no meio do povo. Eu já peguei 20 vezes este vírus, talvez, ou o vírus não quer papo comigo. É uma realidade. Vai pegar, vai contaminar muita gente. Parece que o time do Vasco tem um montão de cara com vírus lá. Vai pegar, e a grande maioria nem vai saber que pegou. Talvez o meu caso. Assintomático."


Com informações da Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário