Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

PM É ACIONADA DUTANTE ARROMBAMENTO A BANCO, TROCA TIROS COM BANDIDOS E UM MORRE NA GRANDE NATAL

Policiais militares e ladrões de bando entraram em confronto durante a madrugada de domingo (7) em Natal — Foto: PM/Divulgação

Criminosos tentavam arrombar o cofre de uma agência da Caixa Econômica, quando o alarme do banco soou e a Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (7), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu após ser atingido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo mangue próximo ao local. 

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 2h45, quando as viaturas do município foram acionadas para irem à agência, por causa do alarme do local. Equipes do Batalhão de Choque também foram enviadas ao banco e foram as primeiras a chegar. Na agência, ainda de acordo com o relato policial, os militares se depararam com o trio de criminosos, que teria atirado, dando início ao confronto. 




Armas apreendidas após tiroteio entre policiais militares e ladrões de bancos na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação
Um dos três assaltantes foi baleado, enquanto os outros dois conseguirem escapar por uma área de mangue da região. O homem ferido foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No local, os policiais apreenderam três armas de fogo, coletes a prova de balas e um vasto material usado para arrombamento. Foram encontrados sinais de arrombamento no teto da agência, por onde o trio teria entrada, conforme suspeita a polícia. O crime ainda será investigado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. 

Material apreendido pela PM após tentativa de arrombamento a banco na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário