Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

SERRINHA (RN): PREFEITURA REALIZA BARREIRA SANITÁRIA PARA CONTER A PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Equipe da Secretaria de Saúde de Serrinha e o Policiamento da PM Foto: Facebook

A Prefeitura Municipal de Serrinha, no Agreste Potiguar, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (20) barreira Sanitária na cidade para conter a proliferação do  coronarírus.

Esta é mais uma ação do poder executivo Serrinhense na saúde para proteger a população desta pandemia que vem assolando o mundo. A equipe da saúde de Serrinha realizou na ação, aferição de temperatura, higienização dos meios de transportes que adentravam no município, e lembrando a população da importância do isolamento social.

A ação foi supervisionada de perto pelo secretário de saúde Joilson Medeiros, que conduziu todas as determinações do prefeito Deda Terto para que tudo fosse feito seguindo todas as recomendações das organizações de saúde. De acordo com Joielon, as Barreiras Sanitárias irão continuar aos sábados.

Partipou ainda junto a secretaria de saúde  de Serrinha, os Policiais Militares que fazem parte do destacamento no município, reforçando e apoiando a ação para o bem de todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário