Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

CARRO A GÁS NATURAL EXPLODE DURANTE ABASTECIMENTO EM NATAL


Carro ficou totalmente destruído — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/Inter TV Cabugi
Um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de combustíveis na manhã de domingo (12). O acidente ocorreu por volta das 11h no estabelecimento que fica na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu devido a uma instalação irregular. Um cilindro de gás natural estava conectado a outro cilindro de gás de cozinha, que não suportou a pressão no momento do abastecimento e explodiu. Três pessoas ficaram feridas. 

o carro estava estacionado abastecendo quando algumas pessoas se aproximam do veículo. Um motorista que também havia chegado para abastecer foi atingido por estilhaços de vidro no rosto e no braço. Um mulher também teve ferimentos leves. 

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo que explodiu também se feriu e fugiu do local em seguida, mas não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Na quarta-feira (8), outro veículo também pegou fogo por causa de um problema com o sistema de gás natural.

G1RN


Motorista do veículo fugiu do local após explosão — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário