Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

JUSTIÇA ELEITORAL DA 13ª ZONA FARÁ UM CICLO DE REUNIÕES SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2020; VEJA QUEM PODE E COMO PARTICIPAR

Sede da 13ª Zona Eleitoral  Foto: Joel Rei
A Justiça Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral, com sede no município de Santo Antônio, realizará um ciclo de reuniões com todos aqueles que irão participar do processo das eleições de 2020. 

Para tanto, em contato com o blog do Joel Rei, o  Cartório Eleitoral enviou um comunicado de como será feito,  quem poderá,  e como fazer para poder participar do ciclo das reuniões. 

Confira abaixo o comunicado: 

Os preparativos das próximas Eleições Municipais estão a todo vapor.

Muitos desafios já foram superados, outros ainda estão sendo superados e, sem dúvida alguma, muitos nos aguardam pelos próximos meses.

Sensível a todos os elementos circunstanciais presentes nesse processo eleitoral em meio a uma pandemia, a MM. Juíza Eleitoral desta 13ª Zona (Santo Antônio/Passagem/Serrinha/Várzea), Dra. Marina Melo Martins Almeida, nos próximos dias, dará início a um ciclo de reuniões com todos os atores do processo eleitoral, visando traçar as diretrizes gerais, esclarecer dúvidas, delimitar o campo de atuação e abrir um diálogo mais próximo com todos os envolvidos, em especial, nesse primeiro momento, com advogados, representantes partidários e pré-candidatos aos cargos de Prefeito, Vice-prefeito e vereador.

Em virtude do quadro de pandemia, as vagas para a reunião na forma presencial serão limitadas, sendo possível que disponibilizemos o acompanhamento da reunião de forma remota, dependendo apenas da viabilização dos equipamentos de transmissão remota quando da realização do evento.
As datas prováveis são 21 e 23 de julho de 2020. Contamos com a sua participação.

Para isso, solicitamos que, em havendo interesse, sejam encaminhados para o endereço de e-mail do cartório (ze013@tre-rn.jus.br) as seguintes informações para fins de inscrição preliminar e formação de lista de participantes: nome completo, número de telefone com acesso a Whatsappp, informação sobre a condição de advogado, representante partidário e ou pré-candidato e, especialmente, a data de preferência.

Atenciosamente,

Olavo Cortez Cezário
Chefe de Cartório - 13ª Zona Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário