Páginas

sábado, 4 de julho de 2020

QUATRO MUNICÍPIOS FICAM SEM ÁGUA E 5 CIDADES TÊM REDUÇÃO DE ABASTECIMENTO NO RN


Os municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, além de comunidades rurais desses município e comunidades rurais de São Miguel dos Gostoso e Touros estão sem abastecimento. O fornecimento teve que ser interrompido para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) faça o conserto de vazamento detectado na Adutora do Boqueirão.

O estou da adutora ocorreu na manhã desta sexta-feira (03). A previsão é que o conserto seja concluído até o final do dia deste sábado (04). Retomado o abastecimento, no entanto, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que o sistema esteja completamente restabelecido.

Problema eletromecânico reduz abastecimento em cinco municípios

Uma das bombas da Estação de Bombeamento 3, do Sistema Adutor Sertão Central, em Lajes, apresentou problema mecânico nesta quinta-feira (02). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está tomando as medidas necessárias para o conserto, que está previsto para até o fim da tarde deste sábado (04).

Devido à ocorrência, o abastecimento para Lajes, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio do Vento e Riachuelo encontra-se reduzido. Assim que o serviço for concluído a vazão será regularizada, já o prazo de normalização, ou seja, para que todos os imóveis estejam com o fornecimento normal é de até 48h após a reativação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário