Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ANÁLISE DA POLÍTICA DE PASSAGEM/RN



A proximidade das eleições tem causado dores de cabeça em muitos gestores e seus apadrinhados. Alguns políticos assumem o poder e esquecem das promessas de campanha e administram de forma totalmente desviada dos interesses da população.

No entanto, quando se aproximam o fim do mandato e a data para realização de novas eleições, esses políticos se arriscam com promessas espalhafatosas e fantasiosas e usam todo tipo de expediente para tentarem se manterem no poder.

Pois bem, parece que este tipo de situação se aplica no município de passagem/RN, onde o atual prefeito ( Tota Fagundes ) e seu sobrinho ( Juninho ) - pré-candidato ao cargo de prefeito, sem saberem o que fazer com o crescimento avassalador do nome da líder da oposição, a vereadora Wedna Mendonça, para o cargo de prefeito do referido município nas eleições de 15 de novembro próximo, segundo informações , passaram a postar fotos, nas redes sociais, com várias pessoas que votaram no atual prefeito e ainda continuam sendo seus eleitores, como se fosse adesões. Ainda de acordo com as informações, ocorre que se trata de um município pequeno e onde todos se conhecem, o que tem sido motivo de gozação.

Outras tentativas, e também sem sucesso, foram feitas para tentar impedir o crescimento político da jovem advogada Wedna, todas sem êxito. Alianças foram realizadas entre o atual prefeito e o ex-prefeito Ronaldo Meireles,  ( até pouco tempo adversários ferrenhos), cargos foram distribuídos para os privilegiados, sem, contudo, surtir qualquer efeito positivo em favor do grupo político do atual prefeito, pois as informações que se tem lá da cidade de Passagem, é que a vereadora Wedna Mendonça desponta como favorita absoluta para o cargo de prefeito da população passagense nas eleições deste ano. Diante disso, não tem como não lembrar do seguinte ditado popular. "COLHEMOS O QUE PLANTAMOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário