Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

O VAI E VEM DO "PT" EM SANTO ANTÔNIO


Existem coisas na política que não se explicam de jeito nenhum, um desses “fenômenos” estar acontecendo na terra da onça esses dias e o protagonista é o PT local.

O Partido do Trabalhadores (PT), liderado pelo vereador Dário do sindicato, estar protagonizando uma verdadeira dança das cadeiras, ou melhor, dança das chapas. Dário compunha um grupo chamado de 3ª força, ao seu lado tinha Elias Alves e o vice-prefeito Dr. Estácio, porém, Dário resolveu deixar à tal 3ª força e seguir caminho com o ex-prefeito Lula Ribeiro.

Dário reatou com Lula e deixou os seus aliados pelo caminho. Porém, o casamento com Lula durou pouco, Dário se sentiu desprestigiado pois almejava ser vice, e lula não lhe deu a posição. Dário então abandonou Lula Ribeiro à própria sorte, fechou novamente uma nova aliança  com Elias Alves e foi indicado e ovacionado como pré-candidato a vice-prefeito de Elias.

Mas, como era de se esperar, o casamento com Elias também não durou, neste caso nem durou uma quinzena, Dário e o seu PT novamente deixaram Elias e reataram com o ex-prefeito Lula Ribeiro, agora, o antes desprestigiado Dário do sindicato serve para vice, já que se utilizou da pré-candidatura de Elias para se valorizar, e sendo assim, conquistou a tão sonhada vaga de vice na chapa de Raullison Ribeiro. O que nos resta é apenas esperar para sabermos se agora o “casamento” de Dário e Lula vai prosperar até às convenções, será?  Isso é apenas uma pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário