Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PETROBRAS COLOCA À VENDA TODOS OS SEUS ATIVOS NO RN E VAI DEIXAR O ESTADO

Foto: Adriano Abreu

A Petrobras colocou à venda a totalidade de suas participações nos campos de produção de petróleo (terrestres e águas rasas) localizados na Bacia Potiguar.

A empresa decidiu vender todos os direitos de exploração, desenvolvimento e produção de óleo e gás natural desse grupo de campos terrestres e de águas rasas, com instalações integradas, visando fornecer aos potenciais compradores plenas condições de operação.

Ao todo são 26 concessões de produção (23 terrestres e 3 marítimas), além de toda infraestrutura de produção e escoamento que atendem estes subpolos, e o Ativo Industrial (ATI) localizado no município de Guamaré – RN. O que significa que além dos campos de produção, também serão vendidas plantas de processamento de gás natural, tratamento de óleo e a Antiga Refinaria Clara Camarão.

A venda do Polo Potiguar incluirá todo o acesso à infraestrutura de processamento, refino, logística e de armazenamento, transporte e escoamento de petróleo e gás natural, o que possibilitará completa autonomia operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário