Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

PROS E PT DE SANTO ANTÔNIO SELAM UNIÃO, E AS PRÉ-CANDIDATURAS DE ELIAS ALVES A PREFEITO E DÁRIO VICE SE FORTALECEM


Agora é pra valer ! Após conversas para acertar os ponteiros, nesta sexta-feira ( 31) o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Santo Antônio, selaram a união para caminharem juntos nas eleições de 2020. Com a união, as pré-candidaturas a prefeito de Elias Alves e Vice-prefeito de Dário, se fortalecem.

Os dois Partidos são aliados no plano estadual, onde as duas maiores lideranças das agremiações partidárias foram eleitas em 2018, a senadora Zenaide Maia e a Governadora Fátima Bezerra.

Os integrantes dos dois partidos caminham juntos também  desde as eleições passada de governo, onde estiveram no mesmo palanque em Santo Antônio. Agora, o PROS e o PT irão caminhar unidos em 2020 para formarem a chapa majoritária na terra da Onça, com as pré-candidaturas de Elias Alves a prefeito pelo PROS, e a pré-candidatura a vice-prefeito do atual vereador Dário do Sindicato.

"A UNIÃO do PROS e do PT dá a chance ao  povo de Santo Antônio poder escolher uma chapa de pré-candidaturas  diferente das que estão postas aí. Pois uma representa a continuação do atraso e do descaso, e a outra traria de volta o modelo de gestão que todos nós já conhecemos", disse Elias Alves.

"A minha  pré-candidatura a prefeito e a de Vice-prefeito do companheiro Dário do Sindicato, surge em momento em que a população necessita de algo novo em forma de administração, para que possamos sair da mesmice das últimas gestões em nossa cidade. Temos certeza que se chegarmos a objetivo, teremos apoio para ajudar Santo Antônio a se desenvolver da governadora Fátima Bezerra e da Senadora Zenaide Maia", declarou o pré-candidato a prefeito Elias Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário