Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

SÍTIO NOVO (RN): NA DISPUTA DAS ELEIÇÕES DESTE ANO TERÁ 6 PARTIDOS ENVOLVIDOS


No grupo da Situação o Prefeito Edilson Júnior vem fortalecido com o PSB, e sua base com 5 vereadores. Além disso, permanece com sua Vice-Prefeita Lucinalva, que é filiada ao PL. Com isso o Prefeito Edilson Júnior, deve formar uma coligação entre PSB e PL nas convenções em setembro para disputa majoritária, e estrategicamente, com o fim das coligações para as disputas pela câmara municipal, fortaleceu sua base de vereadores com vários pré-candidatos pelo PSB.

Já no grupo da oposição o negócio tá desmantelado. A filha da Ex-prefeita Wanira está filiada ao PT. O nome cotado a vice Missinho do PP, que tem como presidente a mãe da pré-candidata do PT, Wanira.

O grupo de vereadores da oposição que tem mandato estão no PP. e ainda tem o PSOL e PCdoB, com alguns nomes para a disputa pelo legislativo. O problema nesse grupo de 4 partidos começa na coligação. O PT e o PSOL proíbe coligação com partidos que integram a base de Bolsonaro, que é o caso do PP. como forma uma chapa com uma candidata a Prefeita do PT e um Vice do PP?

Segundo fontes segura, o Presidente Estadual do PSOL, já proibiu a coligação com o PP.

Será que a oposição fez isso premeditadamente para tirar Missinho de cena? Ou será que a ex-prefeita Wanira já sabia disso e deu corda para o PSOL se enforcar sozinho ?


Com a palavra a oposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário