Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 6 ANOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Reprodução

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de 6 anos no município de Ipueira, região Seridó potiguar. O suspeito, que era amigo da família, está preso. A Polícia Civil deve concluir o inquérito em 10 dias, a partir da data da prisão.

O crime e a prisão aconteceram na última terça-feira (1º), mas o caso só foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta (3). A denúncia partiu do Conselho Tutelar do município, que procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para registrar o ocorrido.

O delegado responsável solicitou à Polícia Militar que o homem fosse preso e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por existirem indícios do crime.




Ao final do prazo para investigação, o delegado vai indicar o indiciamento ou não do suspeito, com base no que for apurado. A criança foi submetida a exames no Itep, mas a Polícia ainda aguarda a liberação do laudo.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó onde aguarda uma decisão da justiça.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário