Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

LIQUIDA NATAL TEM INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA (25)

 

Foto: Divulgação


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal promove de 25 de setembro a 4 de outubro a 19ª edição da Liquida Natal. A campanha que oferece descontos especiais para consumidores é considerada a segunda melhor data em vendas para o comércio local. Devido à pandemia do novo coronavírus, lojas on-line também aderiram ao projeto.

"O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos consumidores buscam e a Liquida está inserida nesse contexto. Hoje o consumidor compra on-line e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas, acessa vitrines virtuais, precisávamos oferecer isso na nossa Liquida e assim será", falou José Lucena, presidente da CDL Natal.

A Liquida Natal também será uma boa oportunidade para lojistas recuperarem as vendas que este ano foram prejudicadas pela pandemia. O lançamento oficial é nesta quinta-feira (24), às 19h, com uma palestra on-line sobre Planejamento e Estratégia de Vendas, com Alberto Serrentino, consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. A transmissão acontecerá no canal do YouTube da CDL Natal.

O consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 40 em compras. Se pagar na maquineta da rede ou Pop Credicard, ganha cupom em dobro, e se pagar com Mastercard na maquineta da rede, ganha três cupons. Esta edição vai sortear para os consumidores um carro modelo Toyota Etios e cinco televisores 40'. Os vendedores sorteados serão contemplados com seis vale-compras no valor de R$ 1.000. Para evitar aglomerações, a troca de cupons será on-line, pelo site da campanha, e pelo aplicativo Nota Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário