Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PESQUISA BG/PERFIL/SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE/PREFEITO: O MAIS REJEITADO É LUCIANO COM 31,75%; NENEM E MARCELO, 16,5%, CADA

 


Além das intenções de voto para prefeito de São José do Campestre, o instituto Perfil também quis saber a rejeição dos candidatos, ou seja, aquele nome em que o eleitor não vota de maneira alguma. Nesse quesito, o vereador licenciado e ex-vice-prefeito Luciano de Honório lidera com 31,75% de rejeição.

Em segundo aparecem numericamente empatados o prefeito Nenem Borges e o funcionário público Marcelo Freire. Outros 16,5% também afirmaram não rejeitar qualquer dos nomes postos na disputa. Um total de 6,5% disse rejeitar todos. Indecisos somaram 12,25%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de São José do Campestre entre os dias 11 e 12 de setembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,89% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%, o que quer dizer que se for levada em consideração o intervalo de erro amostral, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real do município. A pesquisa do instituto Perfil, contratada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-03413/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário