Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO EXONERA DIRETOR GERAL E CHEFE DE GABINETE DO PODER LEGISLATIVO

 


O Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), desta segunda-feira (21) trouxe as exonerações do Diretor Geral Câmara Municipal  FABIO LIMA OLIVEIRA, e do Chefe de Gabinete da presidência do Poder Legislativo de Santo Antônio,  ULISSES OLIVEIRA DE LIMA .

Coincidência ou não , as exonerações aconteceram após  Fábio Lima declarar apoio a Raulison Ribeiro hoje candidato a prefeito do MDB. Fábio teria passado alguns anos no grupo político liderado por Elias Alves, que é  pai do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Alves. Já no caso do chefe de Gabinete,  Ulisses Lima, será que pode ter sido exonerado do cargo por ser cunhado de Fábio Lima? por ser uma pessoa de sua confiança ?

A informação que o amigo bezourinho traz vindo dos quatro cantos da cidade  ,  é que Fábio Lima é considerado como um ingrato e traidor. 

Será que as exonerações foram uma forma de retaliações por o diretor e chefe de gabinete não apoiar mais o pai do presidente da Câmara a prefeito?  

É somente uma pergunta.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário