Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ÚLTIMOS DIAS: IFRN OFERTA DE 877 VAGAS REMANESCENTES PARA O PROGRAMA NOVOS CAMINHOS



A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), usando das atribuições que lhe confere a Portaria n° 834/2020-RE/IFRN, disponibiliza Edital Nº 18/2020-Proen/IFRN para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com a oferta de 877 vagas remanescentes do Programa Novos caminhos do Edital N°17/2020/Proen, vinculada à Rede e-Tec Brasil no IFRN.
Cursos e vagas
Os cursos e vagas oferecidos são para Assistente Administrativo – uma vaga, com carga horária de 160h, Assistente de Secretaria Escolar – 450 vagas, com carga horária de 180h, Programador de Sistemas – 151 vagas, com carga horária de 200h e Programador Web – 275 vagas, com carga horária de 200h.
Para ingresso nos cursos é necessário possuir Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) completo, ter idade igual ou superior a 16 anos no ato da matrícula, estar classificado dentro do número de vagas ofertadas, declarar que não está matriculado simultaneamente em outro curso FIC do Programa Novos Caminhos.
Inscrições
A inscrição será feita exclusivamente via Internet, na Área do Candidato, a partir das 8h do dia 9 de setembro (quarta-feira) e se prolonga até as 23h59 do dia 14 do mesmo mês. No ato da inscrição será obrigatório informar o número de documento oficial de identificação e do CPF do próprio candidato, tendo o direito a apenas uma única inscrição.
A classificação e o preenchimento das vagas acontecerá por meio de sorteio realizado por um programa habilitado pela equipe técnica do IFRN, sendo que as primeiras inscrições sorteadas serão classificadas para as vagas oferecidas nos cursos. Quem não preencher os requisitos, terá sua inscrição desclassificada do processo seletivo; automaticamente será convocado outro inscrito conforme a ordem de sorteio.A matrícula deverá ser feita online, anexando toda documentação exigida pelo edital.
Acesse
IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário