Páginas

sábado, 17 de outubro de 2020

BALA ATINGE FIVELA DE CINTO E VIGILANTE TEM APENAS FERIMENTO DE RASPÃO EM TIROTEIO COM CRIMINOSOS NO RN

 

Bala atinge fivela de cinto e 'salva' vigilante de tiro no Seridó potiguar — Foto: Cedida

A fivela do cinto que era usado por um vigilante do matadouro público de Caicó, na região Seridó potiguar, acabou "salvando" o homem de um tiro, na noite desta sexta-feira (16). Ele foi ao hospital da cidade, após uma troca de tiros com criminosos, em que havia sido atingido, mas no local foi constatado que ele teve apenas um ferimento de raspão. A bala havia atingido o pedaço de metal.

A troca de tiros aconteceu por volta das 21h. Segunda o homem, que trabalha como vigilante no matadouro público da cidade, ele tinha saído de um clube de tiros e resolveu passar no local de trabalho, no bairro Walfredo Gurgel, para acender algumas luzes.

O vigilante ainda contou que quando estava entrando no carro para ir para casa, dois homens a pé saíram de dentro de um matagal próximo e anunciaram um assalto. Foi quando começou a troca de tiros.

O vigilante foi atingido com um disparo que pegou na fivela do cinto que ele estava usando e feriu sua barriga de raspão. Após atendimento no hospital, ele foi liberado e afirmou que está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário