DEFESA DE RAULISON RIBEIRO E DÁRIO DIZ QUE PARECER DO MP NÃO TRADUZ REALIDADE DOS FATOS E QUE CANDIDATOS NÃO COMETERAM " NENHUM EXCESSO"

 

Reprodução/Internet

O advogado de Raulison Ribeiro e Dário do Sindicato, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Mudança e Compromisso, respectivamente, Dr. Felipe Simonetti, se pronunciou sobre o  parecer dado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) em que acusa a chapa de ter participado e se promovido em um evento de pré-campanha.

“Entendemos que a posição do MPE não traduz a realidade dos fatos em debate. As medidas de defesa foram devidamente adotadas, trazendo elementos de convicção suficientemente elucidativos”, afirmou o advogado.

 Dr. Felipe Simonetti esclarece ainda que, “nenhum excesso” foi cometido por Raulison ou Dário, pois ambos sempre se preocuparam em respeitar a regra eleitoral a contento.

Por meio de uma nota, a assessoria de campanha dos candidatos também esclareceu os fatos:

“É importante esclarecer que a justiça está cumprindo o seu papel apurando os fatos. Que nossos advogados estão esclarecendo os fatos e que a juíza tomará a decisão ainda, depois de ouvir os envolvidos. As pessoas são livres para manifestar suas opiniões e convicções políticas. Nós fazemos uma campanha limpa, com propostas e continuaremos assim. Continuaremos propondo a mudança que Santo Antônio quer.”

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

HOSPITAL REGIONAL EM SANTO ANTÔNIO VOLTA A NORMALIDADE DAS ATIVIDADES CIRÚRGICAS

COMPROMISSO SEGUE FIRME: PREFEITO FLAVIO DE BEROI AUTORIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SERVIDORES DE NOVA CRUZ-RN

AO VISITAR PREFEITO FLAVIO DE BEROI, WALTER ALVES PRESTA CONTAS DO MANDATO E JUNTOS ANUNCIAM MAIS BENEFÍCIOS PARA NOVA CRUZ-RN

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO