Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

EM DIREITO DE RESPOSTAS EM PÁGINA NO FACEBOOK; TENENTE-CORONEL EDILSON FERNANDES FALA DA VERACIDADE DOS FATOS DE UM VÍDEO



O Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte , Francisco Edilson Fernandes, pai do atual Prefeito de Sítio Novo-RN, em contato com a redação de uma página no Facebook denominada "Beto Chacon Show da Manhã", obteve o direito de resposta no qual é garantido constitucionalmente a qualquer cidadão brasileiro quando se sente no direito de falar sua versão em qualquer veículo de comunicação.

De acordo com as informações, o direito de resposta é sobre uma matéria publicada na página no qual estaria imagens de um vídeo onde o Tenente coronel tem uma discursão com padrasto e o tio da candidata a prefeita de Sítio Novo. Percebendo que o teor do vídeo estava na página do programa "show da manhã" por incompleto, o Tenente-coronel entrou logo em contato com o responsável da página pedindo o direito de respostas e para poder esclarecer a veracidade dos fatos obtidos no vídeo verdadeiro.

Veja abaixo o direito de respostas do Tenente-coronel 

"Boa tarde.

Há verdade dos fatos sobre o vídeo e a postagem nesse meio de comunicação, sobre minha pessoa. Trata-se de uma parte de um vídeo de uma discussão minha, com o padrasto e o Tio da candidata a Prefeita de sítio Novo. Toda discussão ocorreu apenas 16 metros da minha Fazenda, onde ao passar, flagrei eles fazendo um poço artesiano, em troca de votos da família de Wedna Gomes e do Sr.Luiz Chico.

Que os fatos registrados em vídeo, parte dele encaminhado junto com essa resposta. Vão ser remetidos justiça para devidas providências.

Como estamos em um período eleitoral, eles com parte do vídeo, quiseram inverter os fatos"

Atenciosamente, Francisco Edilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário