Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

NA COMUNIDADE DO CAPIM AÇU, RAULISON RIBEIRO E DÁRIO REALIZAM COMÍCIO

 


A comunidade do Capim Açu foi invadida por uma onda verde na noite deste domingo (18), em mais uma grandiosa manifestação de apoio popular a Raulison Ribeiro prefeito e Dário do Sindicato seu vice. O espaço ficou pequeno para o grande comício realizado pela coligação Mudança e Compromisso.

Ao falar para o povo do Capim do Açu, o ex-prefeito Lula Ribeiro frisou as ações realizadas na comunidade durante sua gestão, como a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) e a ambulância disponível para atender aos moradores. “Aqui não faltou corte de terra quando fui prefeito. Diferente do atual prefeito que prometeu o céu e as estrelas. Prometeu balneário, vigia e fábrica. Agora, eu pergunto ao povo do Capim Açu: me mostre uma obra feita por ele?. Pelo menos um poço tubular que ele fez no Capim Açu”, disse.

Lula enfatizou que Raulison será o melhor prefeito da história de Santo Antônio porque ele tem os melhores projetos. “Raulison sendo eleito vai perfurar poços tubulares nas comunidades rurais. Ele vai garantir o corte de terra para os agricultores e o apoio ao homem do campo. Raulison vai criar o projeto Bolsa Renda que vai beneficiar em torno de 800 famílias carentes com um valor de R$ 400 todo mês, dinheiro que vai ajudar a pagar uma conta de água, luz ou comprar um bujão. Esse é um compromisso de Raulison Ribeiro que vai ficar na história de Santo Antônio”, declarou o ex-prefeito.


Ovacionado, Raulison iniciou sua fala prestando uma homenagem aos conterrâneos falecidos esta semana: os funcionários públicos Beto e Nego Ivo, Senhor Damião e o bacurau das antigas o Senhor Chico Aprígio, morador do Bairro Novo, que morreu vítima da Covid-19. Ele assumiu o compromisso de colocar de volta uma ambulância à disposição da comunidade, retirada na atual gestão. Raulison voltou a destacar a saúde como uma prioridade em sua gestão assegurando que vai implantar um raio-x e um mamógrafo na secretaria de saúde para servir a população. Ele disse que irá apresentar um projeto para garantir oportunidade aos jovens para ter acesso ao mercado de trabalho, por meio de parceria com o comércio local, criando o programa Jovem Aprendiz.

“A Capim Açu, eu só tenho a agradecer por dizer sim ao nosso projeto político. A cada dia tenho recebido novas adesões. É gratificante ir em casa a casa e ouvir das pessoas que querem mudança e ver uma nova realidade em nosso município”, falou.

O ato político contou com a presença de vereadores, candidatos a vereador da coligação e lideranças políticas.

Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário