Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

PESQUISA BG/PERFIL/SERRINHA/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, DEDA TERTO TEM 57,25% E FERNANDO DO CARMO 15,25%

 


O Blog do BG segue com a divulgação pesquisas eleitorais de vários municípios potiguares, que já virou tradição nas eleições desse ano. Dessa vez, os números divulgados são de Serrinha, em estudo realizado pelo instituto Perfil. Como de praxe, os primeiros resultados apresentados são os números da corrida pela Prefeitura da cidade, No quesito espontânea, ou seja, com o eleitor falando o primeiro nome que vem na cabeça, o prefeito Deta Terto apareceu em primeiro com 57,25% das intenções.

Em segundo aparece Fernando do Carmo, neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Serrinha, Manoel do Carmo, com 15,25% da preferência do eleitorado. O total de indecisos foi de 21,75%. Brancos e nulos somaram 3,5%. Os demais citados não atingiram a margem de erro amostral da pesquisa.

A pesquisa do instituto Perfil, divulgada pelo Blog do BG, entrevistou 400 eleitores de Serrinha entre os dias 22 e 23 de outubro. Todos os resultados foram calculados com margem de erro de 4,90% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é o RN-07533/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário