Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PT PODE TER FRACASSO HISTÓRICO NO RN ESTE ANO , DIZ JORNAL

REPRODUÇÃO


O Partido dos Trabalhadores (PT) corre risco de ter um fracasso histórico na disputa pela Prefeitura de Natal, com estado governado pelo partido. Foi o que destacou nesta segunda-feira (26) o Valor Econômico.

A governadora Fátima Bezerra, que tem 40% dos natalenses considerando sua gestão ruim ou péssima, segundo pesquisa do Ibope no início de outubro, não conseguiu alavancar a candidatura de Jean Paul Prates. O favorito, com ampla margem, é o candidato a reeleição Álvaro Dias (PSDB).

Segundo levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas entre 12 e 14 de outubro, Álvaro Dias tem 36,4% das intenções de voto. O segundo colocado, com 10,3%, é Kelps Lima (Solidariedade), em empate técnico com Delegado Leocádio (PSL), com 6,4%. 

O PT tem, historicamente, participação significativa em eleições na capital potiguar, mas tendo em vista a realidade do último pleito presidencial, o cenário de sua disputa municipal neste ano não surpreende, já que Natal está entre as capitais nordestinas onde Jair Bolsonaro venceu Fernando Haddad (PT).

Fonte: Heitor Gregório/Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário