Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

VARA ÚNICA DA COMARCA DE SANTO ANTÔNIO SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ATÉ 3 DE NOVEMBRO

 

Foto: Internet 

A Vara Única da comarca de Santo Antônio publicou edital para seleção de para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 12º lugar para cadastro de reserva.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições podem ser realizadas até 3 de novembro, por meio do envio da ficha de inscrição constante no edital e documentos exigidos para o e-mail santoantonio@tjrn.jus.br; ou pessoalmente na recepção da sede do Fórum Municipal (Rua Ana de Pontes, nº 402, Centro – Santo Antônio), das 8h às 15h.

Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, a qual consistirá na elaboração de uma sentença cível, podendo abranger Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e/ou Direito Administrativo, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina, desde que impressas, não sendo permitido o acesso a qualquer tipo de mídia digital.



Com duração de quatro horas, a prova será realizada no dia 10 de novembro, às 8h, no Fórum Municipal. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os seis primeiros colocados na prova discursiva serão convocados para entrevista pessoal, prevista para o dia 17 de novembro, às 9h, no gabinete da Vara Única.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de novembro.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida no período de expediente do TJRN, sujeita à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas diárias obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.


Com informações: TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário