Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO INTERDITADAS EM NATAL APÓS SUSPEITAS DE CASOS DE COVID-19

 

Agência do Banco do Brasil na Ribeira, em Natal

Duas agências do Banco do Brasil amanheceram interditadas nesta quarta-feira (18) – uma na Ribeira e outra em Candelária. O motivo foi a suspeita de casos do novo coronavírus entre funcionários.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, responsável pelas interdições, houve um caso confirmado e três suspeitos na agência da Ribeira, localizada na Av. Duque de Caxias.

“O banco não fez a dedetização dessa agência. Não pode ser assim. Queremos segurança para a gente e para os próprios clientes”, afirma o diretor do Sindicato, Alexandre Cândido.


Ainda de acordo com o Sindicato, um funcionário testou positivo na agência do Banco do Brasil de Candelária, localizada na BR-101. O local passou por sanitização e ficou permitido o acesso aos terminais de autoatendimento.

G1 entrou em contato com o Banco do Brasil para saber quais medidas seriam tomadas para reabrir as agências mas, até a publicação desta matéria não houve retorno.

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi interditada nesta terça-feira (17) em razão de um funcionário com suspeita da Covid-19. A agência foi higienizada e o funcionamento foi normalizado nesta quarta.

“O fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros”, relatou a Caixa em nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário