Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

CORPO DO MENINO JOSÉ CARLOS É SEPULTADO EM NATAL E MÃE PEDE JUSTIÇA

 

Foto: Paulo Martin/Inter TV Cabugi

O corpo do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, que passou mais de 20 dias desaparecido e foi encontrado morto, foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira (19) no Cemitério Municipal de Igapó, na zona Norte de Natal. Familiares e amigos fizeram as últimas homenagens ao garoto. As investigações sobre a morte da criança seguem em sigilo.

Inconformada a mãe de José Carlos, Ozenilda das Dores da Silva, cobrou respostas dos investigadores. “Eu quero justiça. A polícia não pode nem dormir, tem que procurar [o culpado], por que se fosse o filho deles? Eles já tinham prendido”, diz a mãe do garoto.

O sepultamento ocorreu uma semana após o corpo da criança ter sido encontrado enterrado em uma área de mata próximo à casa da família. Ele só foi liberado para a família após o Instituto Técnico Científico de Perícia confirmar a identidade e concluir os exames periciais na ossada.

O corpo foi encontrado na quinta-feira dia 12 de novembro, mais de 20 dias após a criança ter desaparecido. A confirmação da identidade, feita por exame de DNA, foi divulgada na última terça-feira (17).

 

Com informações do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário