Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

EDUCADORA FÍSICA DE 27 ANOS MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA EM NATAL

 

REPRODUÇÃO

A educadora física, Bárbara Moreira, 27 anos, morreu na madrugada de hoje (09) em decorrência de dengue hemorrágica. Ela estava internada no Hospital Rio Grande. Bárbara já trabalhou na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça do RN, em Natal. Ela deixa uma filha de apenas 10 meses.

O Tribunal de Justiça do RN emitiu Nota de Pesar. Leia na íntegra:

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador João Rebouças, lamenta a perda irreparável da assistente administrativo Bárbara Moreira, que prestou serviço ao TJRN, sobretudo na Secretaria de Comunicação Social, onde trabalhou por mais de seis anos, até o ano de 2018. Unidade na qual atuou com dedicação e conquistou uma legião de amigos.

Seus amigos e colegas de trabalho sempre a recordarão pela sua vitalidade, sinceridade e disposição para as tarefas. Seu sorriso e sua alegria. Casada e mãe de uma filha, era formada em Educação Física pela Universidade Potiguar (UnP).

O falecimento aconteceu, nesta segunda-feira (9), em decorrência de complicações do quadro de dengue hemorrágica. Em nome da Corte de Justiça, o presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de profunda consternação e sentimento de saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário