Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

EM PASSEATA, POPULAÇÃO CONFIRMA VITÓRIA E O SURGIMENTO DO NOVO LÍDER POLÍTICO DE NOVA CRUZ E DA REGIÃO AGRESTE POTIGUAR, FLÁVIO DE BEROI

 

Multidão em praça pública confirma vitória de Flavio de Beroi em Nova Cruz-RN, Foto: Joel Rei

Um MAR de gente vestidos de VERDE ! Quem foi e pode presenciar de perto concluiu que foi a maior PASSEATA política da história de Nova Cruz no Agreste do Rio Grande Norte. A população Novacruzense foi às ruas e avenidas da cidade para confirmar a vitória do prefeito mais popular que o município já teve Flavio de Beroi.

A nação bacurau invadiu a cidade em uma grande festa para dizer que o trabalho não pode parar, e que o que vem dando certo deve continuar. A multidão nas ruas é o fruto do compromisso e do trabalho realizado em apenas pouco mais de dois anos de gestão de Flavio, e agora chega o reconhecimento do povo indo vestidos de verde em uma festa popular da democracia Brasileira.

Um MITO ? Um FENÔMENO ? Um TSUNAMI ?  Como poderíamos descrever Flavio de Beroi ? , para população de Nova Cruz um vendedor de FOGÃO que com muito esforço se tornou um empresário de sucesso e agora um extraordinário prefeito.  Mas, para muitos especialistas políticos , SURGE em Nova Cruz e na região Agreste Potiguar,  um grande LÍDER POLÍTICO chamado Flávio de Beroi.

Emocionado em seu discurso, Flavio disse que estava muito feliz naquela noite, e o que desejava para os seus munícipes era oportunidades de empregos. Para isso, ficou acertado com o Secretário Estadual de Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, Jaime Calado, unir forças e trazer para Nova Cruz um Polo Industrial para gerar emprego e renda para os Novacruzenses. 


Prefeito Flavio de Beroi e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, Foto: Joel Rei

Em seu discurso prefeito quer unir forças para trazer em prego e renda para população, Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei 

Por onde passava Flavio era abraçado pelo povo, Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei


Nenhum comentário:

Postar um comentário