Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

PROCESSO SELETIVO ABRE 21 VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO NA UFERSA

 

REPRODUÇÃO

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre Processo Seletivo para contratação de 21 professores substitutos, com vagas distribuídas nos cursos de graduação do Campus Sede, em Mossoró, e ainda para Angicos e Pau dos Ferros. O certame é regido pelo Edital Nº 021/2020, que estabelece três grupos de vagas.

O Grupo I traz o maior número de ofertas, 8 vagas para Mossoró, cujas disciplinas estão, de modo geral, em medicina humana, medicina veterinária, zootecnia e estatística. O segundo grupo do edital abre 7 vagas, todas para lotação no Campus Angicos, nas áreas de química, algoritmo e programação, educação, sociologia e materiais de construção.

Já o terceiro grupo de vagas abre 6 oportunidades para lotação em Mossoró e em Pau dos Ferros. As vagas são em informática, filosofia, letras, computação, estatística e engenharia agrícola.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de novembro, conforme as diretrizes estabelecidas pelo edital e pelos documentos disponíveis na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário