JUSTIÇA MARCA NOVA AUDIÊNCIA PARA CASO DAS FAMÍLIAS ACAMPADAS EM PRÉDIO DA UFRN

 

REPRODUÇÃO

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte aprazou nova audiência para o caso das 60 famílias que estão ocupando o prédio da antiga Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no bairro de Cidade Alta, em Natal.

Nesta sexta-feira (11), ocorreu a primeira audiência de mediação entre as partes envolvidas: Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Prefeitura do Natal e Governo do Estado, bem como Defensoria Pública da União e Ministério Público Federal.

Durante a audiência, as tratativas se desenvolveram no sentido de encontrar um local provisório para acomodação das famílias, que não se opuseram a deixar o imóvel  desde que sejam removidas para um local minimamente digno.

No entanto, como não se encontrou esse local até o momento, os participantes da mediação solicitaram uma nova audiência, que foi marcada para a próxima sexta-feira (18), às 9h15, ocasião em que se dará continuidade às negociações, inclusive com a participação da Secretaria do Patrimônio da União, a ser convocada para integrar a mediação.

Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

JOVEM EMPRESÁRIA FAZ DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO/RN

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO