COMARCA DE GOIANINHA SELECIONA DOIS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO; INSCRIÇÕES ATÉ 12 DE FEVREIRO

 


A Vara Única da comarca de Goianinha publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 5º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

Veja o edital completo AQUI.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de janeiro a 12 de fevereiro através do e-mail eloisaherculano@tjrn.jus.br ou pessoalmente na Secretaria do Fórum Municipal Desembargador Danilo Barbalho Simonetti (Rua Vigário Antônio Montenegro, 353, Centro), no horário de 9h às 13h, de segunda a sexta. O telefone da unidade é o (84) 3243-2551.


Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista e análise de currículo.

A prova discursiva consistirá na elaboração de minutas de atos judiciais, na área cível e criminal, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina, desde que impressas em papel.

Ela será realizada no dia 26 de fevereiro, às 9h, na sede do Fórum Municipal, e terá quatro horas de duração. Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 10 de março e conterá os nomes e as notas dos candidatos. Os dez primeiros aprovados na prova discursiva serão convocados para entrevista pessoal ou por videoconferência, em data a ser divulgada.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, podendo, a critério do Juiz da unidade, consistir em trabalho presencial, semipresencial ou integralmente remoto.

A jornada diária será exercida em horário a ser combinado com o magistrado da unidade, respeitando o horário de expediente do TJRN.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO