ESTÁDIO NAZARENÃO, EM GOIANINHA, SERÁ INTERDITADO PARA REPAROS E MELHORIAS ESTRUTURAIS

 


Conhecido por ser uma das principais praças esportivas do Estado, o estádio municipal José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, localizado em Goianinha, será interditado para realização de reparos e melhorias em sua estrutura. A previsão é de que os serviços sejam iniciados até o mês de fevereiro e concluídos no prazo de 90 dias, quando o equipamento voltará a receber os atletas. 

Nos próximos dias, a equipe de engenharia do Município fará uma vistoria no estádio, para que a Prefeitura dê início ao processo licitatório para execução dos serviços. Revitalização do gramado, manutenção das torres de iluminação, reformas nas estruturas de alvenaria, como paredes e telhados, instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura interna e externa, são alguns dos serviços que devem ser contemplados. 

De acordo com o diretor de esportes do município, José Ailson Sousa (Bueco), a interdição do estádio será feita de forma imediata, dada a deterioração visível da estrutura. “Precisaremos interditar com urgência, porque fizemos uma avaliação preliminar e constatamos que alguns pontos oferecem riscos à integridade física dos frequentadores. Isso sem falar no gramado, que está bastante comprometido”, justificou.



Sobre o Nazarenão

O Estádio Nazarenão possui capacidade fixa para cerca de quatro mil pessoas e foi inaugurado há pouco mais de uma década. Ganhou destaque após a demolição do Machadão, em Natal, em 2011, em razão da construção da Arena das Dunas. Neste mesmo ano, passou a receber partidas da Série C e B, do Campeonato Brasileiro de Futebol. Além disso, desde então, sediou as partidas do Campeonato Potiguar, com mando de campo de times como América, Alecrim e Palmeira.




Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO