MESTRADO DA UFRN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 


O  Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, está com inscrições abertas, até o dia 01 de fevereiro, para o curso de  Mestrado em Direito. As vagas são para a área de Concentração em Constituição e Garantia de Direitos, com ingresso  para o semestre letivo de 2021.1. As inscrições podem ser feitas através do Sigaa.

Serão ofertadas um total de 89 vagas de demanda aberta de ampla concorrência que serão distribuídas de acordo com a capacidade de oferta de cada uma das Linhas de Pesquisa e dos projetos a elas vinculados. Serão ofertadas 15 vagas adicionais para capacitação interna de servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN.

As etapas de seleção serão divididas em: homologação das inscrições; prova de conhecimentos jurídicos; exame de proficiência em língua estrangeira; defesa oral e arguição do projeto de pesquisa e avaliação do Currículo Lattes. O Cronograma de todas as etapas do processo seletivo do Mestrado em Direito encontra-se no Anexo IV presente no EDITAL Nº. 01.

A divulgação do Resultado final está prevista para o dia 26 de maio. O resultado de cada etapa do Processo Seletivo será inserido como documento PDF e divulgado como notícia prioritariamente na área do candidato na página eletrônica do Processo Seletivo através do Sigaa.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

POLÍCIA MILITAR PROMOVE MAIS UM DIA DE AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO