MORADORES DE OUTRAS CIDADES PODERÃO TOMAR VACINA CONTRA A COVID EM NATAL, DIZ PREFEITO

 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), afirmou nesta quinta-feira 14 que moradores de outras cidades poderão receber a vacina contra a Covid-19 na capital potiguar. De acordo com o gestor municipal, não será exigida dos pacientes a apresentação de comprovante de residência em Natal no ato da vacinação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, para tomar a vacina, deverão ser apresentados pelos pacientes um documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. Apesar disso, o prefeito declarou que não será necessário residir em Natal para tomar a 1ª dose da vacina e que não será pedido nenhum termo de consentimento.

“A prefeitura não irá pedir assinatura de termo de consentimento, apenas dados de identificação e endereço dos vacinados para monitorar e reportar informações ao Ministério da Saúde em caso de efeitos colaterais. Também não é necessário morar em Natal para tomar a vacina. Pessoas de outros municípios podem vir a tomar a dose na capital” informou o prefeito.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19 na semana que vem. As doses serão encaminhadas pelo Ministério da Saúde.

Matéria completa no Agora RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

JOVEM EMPRESÁRIA FAZ DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO/RN

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO