SANTO ANTÔNIO (RN): ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS, VEREADOR JONAS GONÇALVES SOLICITA AO EXECUTIVO MELHORIAS PARA COMUNIDADE DE TANQUES

 


O vereador do município de Santo Antônio, Jonas Gonçalves, teve dois requerimentos aprovados por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta quarta (27). Os requerimentos visam melhorias para a comunidade de Tanques, Zona Rural do município.

No primeiro, Jonas requer do Poder Executivo que faça a reposição de lâmpadas naquela comunidade. Em sua justificativa, o vereador alega que vias públicas bem iluminadas oferecem maior sensação de segurança. Ainda que não haja nenhum estudo que correlacione com total inibição de crimes, é um exercício de lógica. As pessoas tendem a circular com maior tranquilidade em lugares visíveis.

Já no segundo requerimento,  o parlamentar solicita  que a prefeitura providencie um ponto de apoio para atendimento médico. O vereador alega em sua justificativa que a UBS mais próxima da comunidade dos Tanques, fica localizada na comunidade de Timbaúba, há aproximadamente uns seis quilômetros de uma comunidade para outra. Ainda segundo a justificativa, os que ali residem não provem de transportes próprio para o deslocamento, sem contar que o deslocamento pedestre ficar inviável devido as condições de saúde dos que procuram a unidade ( idosos, gestantes, lactantes, crianças e portadores de necessidades especiais). 


Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO