MANIFESTANTES VÃO ÀS RUAS CONTRA BOLSONARO NO RN E EM OUTROS 12 LOCAIS

 

Integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fizeram manifestação neste domingo 21 em Natal contra o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/ Instagram


Carreatas contra o presidente Jair Bolsonaro reuniram manifestantes na manhã e início de tarde deste domingo 21 em Brasília (DF) e outras cidades do País. A organização dos atos foi feita pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com participação de partidos políticos, CUT (Central única dos Trabalhadores) e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). 

As manifestações pedem o impeachment de Bolsonaro, a volta do auxílio emergencial e a vacinação da população contra a Covid-19. Inclui também protestos contra a gestão do presidente na pandemia de coronavírus, e contra o projeto de reforma administrativa, em tramitação na Câmara dos Deputados.

 Na capital federal, os carros se concentraram na região do Palácio do Buriti, sede do Governo Distrital, e seguiram em direção ao Congresso Nacional pela Esplanada dos Ministérios. Cerca de 300 carros acompanharam um trio elétrico com equipamento de som. A manifestação ocupou 3 faixas da Esplanada.


 “Jair Bolsonaro é a representação do genocídio nesse país. Um presidente que acha que o povo brasileiro não tem direito à dignidade, que trabalhou contra a vacina, colocando medo na população brasileira para que ela não se vacinasse”, disse uma das participantes no carro de som. 

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, participou do ato em Brasília e publicou um vídeo em seu perfil no Twitter. Também foram registradas carreatas contra Bolsonaro neste domingo em Recife (PE), Natal (RN), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Cuiabá (MT), Cascavel (PR), Marília (SP) e Ribeirão Preto (SP). No sábado 20, houve carreatas pedindo fora Bolsonaro em Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP).



Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO