ASSOCIAÇÃO DE SUPERMERCADOS DO RN EMITE COMUNICADO À POPULAÇÃO; CONFIRA

 


Após os supermercados amanhecerem lotados em Natal neste sábado (06), primeiro dia do novo decreto do Governo do RN que determina toque de recolher integral aos domingos, a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) emitiu nota à população informando que os supermercados associados respeitam os decretos publicados e esclarece que funcionarão normalmente, considerando que o setor é reconhecido como atividade essencial desde 2017, após assinatura de decreto presidencial. 

De acordo com as determinações do toque de recolher em vigor no estado, o deslocamento de pessoas aos serviços essenciais não é proibido. Mas, caso alguém seja abordado por autoridade policial, precisa comprovar ou fazer uma autodeclaração.

A ASSURN ainda informa que continua acompanhando atentamente a situação da pandemia e reforça diariamente as orientações para que as empresas associadas mantenham as medidas de prevenção e combate à disseminação da covid-19.

A associação também pede aos seus clientes que priorizem ir às compras apenas um integrante por família e que, se possível, sejam pessoas fora do grupo de risco. Além de respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras, higienização correta das mãos entre outras medidas de prevenção.


Comentários

Notícias mais lidas na semana.

HOSPITAL REGIONAL EM SANTO ANTÔNIO VOLTA A NORMALIDADE DAS ATIVIDADES CIRÚRGICAS

COMPROMISSO SEGUE FIRME: PREFEITO FLAVIO DE BEROI AUTORIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SERVIDORES DE NOVA CRUZ-RN

AO VISITAR PREFEITO FLAVIO DE BEROI, WALTER ALVES PRESTA CONTAS DO MANDATO E JUNTOS ANUNCIAM MAIS BENEFÍCIOS PARA NOVA CRUZ-RN

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO