CASAL DO CRIME: LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS NO RN E MAIOR LADRÃO DE BANCOS DO PAÍS SÃO PRESOS EM HOTEL DE LUXO EM SERGIPE

 

Foto: reprodução/Polícia Civil

Um homem apontado como o maior assaltante de bancos do Brasil foi preso hoje em Sergipe. Segundo a polícia, Ranielly Brito de Azevedo, de 38 anos, liderava uma organização que articulava e equipava grupos criminosos para realizar investidas coordenadas por todo o país.

A operação chegou até o suspeito com um trabalho integrado das inteligências de cinco estados. Ranielly e a mulher foram encontrados em um hotel de luxo na orla de Aracaju.

“É uma pessoa que se articula com várias organizações criminosas do país, causando enormes prejuízos à sociedade. Tinha cinco mandados de prisão, expedidos por Rio Grande do Norte, Sergipe, Mato Grosso do Sul e São Paulo”, ressaltou o delegado Diego Brandão.

O investigador liderou os agentes da Paraíba, que realizaram a prisão. Ele destacou que Ranielly era fugitivo de uma unidade prisional de Pernambuco.

“Foragido do presídio de Limoeiro, onde seu grupo explodiu parte do muro da penitenciária para libertá-lo”, continuou.

Segundo o delegado, embora a organização do suspeito tenha movimentado grandes quantias de dinheiro, ainda não é possível calcular o montante exato.

“Cinco estados fizeram suas investigações, que culminaram nos mandados de prisão. Vamos continuar investigando. Somente na fase de cruzamento dessas informações é que poderemos chegar a um valor estimado”, disse.

Casal do crime

Ranielly Brito estava acompanhando da esposa, Fernanda Belarmino da Silva, 30 anos, que também foi presa. De acordo com as investigações, a mulher é apontada como líder do tráfico de drogas no Rio Grande do Norte e considerada a maior traficante do estado.

Segundo a Polícia Civil, as apurações indicam que grande parte do dinheiro obtido nos ataques a agências bancárias é revertida em financiamento para tráfico de drogas.

O casal de suspeitos foi transferido de Aracaju (SE) para João Pessoa (PB) de helicóptero. Da capital paraibana, eles deverão seguir para o Rio Grande do Norte.

UOL

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

POLÍCIA MILITAR PROMOVE MAIS UM DIA DE AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO